Aceita no Vasco? Soteldo pode ficar disponível no mercado
Ainda em busca de novos reforços para a temporada de 2023, a diretoria do Vasco está perto de anunciar Paulo Henrique, lateral-direito do Atlético-MG que não agradou o técnico atleticano Eduardo Coudet. Além de Paulo, outro jogador pode entrar na mira do Gigante para o segundo semestre deste ano.
Soteldo, que recentemente retornou ao Santos, tem contrato com o alvinegro praiano até o fim de julho de 2023, época em que o venezuelano deve voltar aos gramados devido ao tratamento que vem realizando por uma ruptura total do tendão do músculo peitoral esquerdo, lesão sofrida ainda no fim de janeiro.
Com isso, o sinal de alerta no litoral paulista já foi aceso e, caso Soteldo e Santos não entrem em um acordo para extensão de contrato, o Vasco poderia disputar o atleta para que Barbieri tenha mais uma opção de qualidade ofensiva em seu elenco.
Zé Ricardo pode parar no Vasco da Gama
O volante Zé Ricardo, ex-América-MG, deve estar de malas prontas para o Rio de Janeiro. Sem contrato desde que deixou o clube mineiro nas últimas semanas, o atleta estaria negociando junto ao Vasco para reforçar o elenco cruz-maltino nesta temporada. Pelo Coelho, em 2020, Zé Ricardo já atraiu o interesse de clubes como o Atlético-MG e Flamengo.
Buscando reforçar o grupo de jogadores e principalmente o setor em que Zé Ricardo atua, o Vasco avançou para que Zé Ricardo defenda as cores do clube neste ano. Mesmo sem entrar em campo em 2023, o volante poderia ser útil no esquema de Maurício Barbieri por possuir características que agradam o treinador vascaíno: volante rápido, com bom passe e boa marcação no primeiro terço do campo.