Aconteceu mesmo: Pogba foi anunciado em time brasileiro
Campeão do Mundo com a França em 2018, Paul Pogba está prestes a voltar a atuar. O meio-campista está no fim de uma suspensão por doping, que se encerra em março de 2025. Ainda sem clube, o ex-atleta da Juventus, da Itália, ainda avalia suas opções e seu novo destino. No entanto, o anúncio da contratação do jogador por um clube brasileiro chamou a atenção nos últimos dias.
O site oficial do Criciúma, que irá disputar a Série B nessa temporada, foi hackeado. Após a invasão, uma nota falsa foi publicada. Nela, o Tigre anunciava a contratação de Pogba, tratada como “uma das mais surpreendentes do futebol brasileiro”. Após recuperar o controle do domínio, a nota foi retirada do ar.
Corinthians se pronuncia sobre negociação envolvendo Pogba
Em dezembro de 2024, o Corinthians foi às redes sociais falar sobre uma suposta negociação envolvendo o francês de 31 anos. No entanto, não para comunicar um acerto e, sim, negar um patrocínio que custearia a transferência. O site de acompanhantes, Fatal Model, enviou um e-mail ao time paulista, onde oferecia de R$ 3 a 4 milhões mensais para viabilizar a chegada de Pogba.
Em nota, o Timão confirmou o recebimento do e-mail, mas negou supostas negociações com a marca. Por ora, Pogba segue livre no mercado. “O departamento de Marketing do Sport Club Corinthians Paulista vem a público informar que recebeu um e-mail da empresa Fatal Model, porém não há negociação em andamento. O Clube agradece o interesse da empresa”, informou o clube.