Acredite se quiser! Torcedor do Vasco colocou o nome da filha de Vegetti

Mesmo com apenas pouco mais de um ano no Vasco, Pablo Vegetti já caiu nas graças do torcedor vascaíno. Capitão e artilheiro do time na temporada, o centroavante argentino tem tudo para se tornar ídolo do clube nos próximos anos. Para Leonardo Candreva, no entanto, a ascensão meteórica do argentino no Cruz-Maltino foi suficiente para homenageá-lo através do nome de sua filha.

Na quinta-feira (10), o vascaíno viralizou nas redes sociais ao ser gravado registrando o nome da recém-nascida no cartório: Aylla Vegetti Nascimento Candreva. Em entrevista ao “ge”, o torcedor cruzmaltino falou sobre o episódio.

Por que o nome?

Pai de dois filhos e outra filha, além de Aylla, Leonardo explicou que gostaria de colocar o nome de um jogador do Vasco em seus outros filhos, mas não conseguiu. Segundo ele, porque “sempre ia alguém comigo no cartório”. Dessa vez, como estava sozinho, a homenagem aconteceu.

“Quando minha esposa engravidou, eu disse que ia colocar o nome de Vegetti, mas ela sempre achou que era brincadeira. Mas, na minha mente, era sério. Eu sempre pensei no Vegetti porque ele é o cara que se entrega no Vasco, me identifico muito. Acho que, se eu fosse jogador, seria igual dele. Ele dá a vida pelo Vasco, sangra pelo Vasco, joga com febre, machucado. Eu não fiz isso para aparecer, fiz porque amo o Vasco”, explicou ao “ge”.

Mesmo feliz pelo sonho realizado, Leonardo parece ter arranjado um problema com sua esposa: “Ela falou que vai me matar”. Apesar disso, o nome de Aylla deve seguir com a lembrança do artilheiro cruzmaltino. “Já colocou no grupo da família que alguém ia ter que me abrigar, que eu não ia entrar em casa, que eu ia ter que voltar no cartório para mudar isso. Eu nem perguntei (se dá para mudar), a verdade é que eu não vou mudar. É o meu sonho”, disse.

(ge)