Adeus Vasco? Paulo Bracks pode trocar o clube por projeto maior no Brasileirão

Por interesse de outro clube brasileiro, Paulo Bracks poderia estar de saída do Vasco e concretizar a vontade de boa parte da torcida vascaína. A princípio, nada está confirmado, mas Paulo seria o substituto de outro executivo do futebol brasileiro por integrar a equipe da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Atlético-MG, estaria de saída do clube após contato do grande amigo Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF. O dirigente atleticano teria aceitado a proposta de ser o diretor de seleções da entidade máxima do futebol brasileiro, função que Juninho Paulista deixou de exercer desde a eliminação brasileira frente à Croácia, na Copa do Mundo de 2022.

Com isso, o interesse do Atlético é que um substituto seja apresentado de imediato, caso se concretize a negociação da CBF com Rodrigo Caetano. Muito criticado pela torcida vascaína, novos ares seriam um dos fatores que Paulo Bracks apoiaria para aceitar a proposta do Galo.

Bracks já teve passagem em outro clube mineiro

Antes de chegar ao Vasco, Paulo Bracks foi dirigente do Internacional, onde quase conquistou o Brasileirão da Série A em 2020/21. Antes de exercer a função de diretor de futebol no Colorado, Bracks foi também dirigente do América-MG. No Coelho, Paulo foi bem elogiado pelo presidente do clube, Marcus Salum, que até hoje está na posição da presidência do América-MG.

Como bom profissional, sério e responsável, ele pode ser útil a qualquer clube. Ele tem plenas condições de exercer o cargo no Vasco

Marcus Salum, presidente do América-MG