Adolescente surpreende e já está treinando com os profissionais no Vasco

Com apenas 15 anos de idade, adolescente da base do Vasco surpreendeu ao treinar junto aos profissionais no último sábado (6). Guilherme Meluchi, pela primeira vez, pôde dividir o mesmo espaço junto ao elenco profissional do Vasco no CT Moacyr Barbosa e foi avaliado por Maurício Barbieri.

O Vasco sempre tratou de valorizar os jogadores formados nas categorias de base. Em busca de mais visibilidade, o clube confirmou nos últimos dias a presença na Copa Nike e sub-15 irá disputar a competição entre os dias 29 de maio e 4 de junho. Guilherme, que esteve entre os profissionais na última semana, deve estar entre os relacionados.

Outros clubes brasileiros também disputarão o campeonato na categoria: América, Atlético-MG, Athletico, Bahia, Botafogo, Coritiba, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Grêmio, Inter, Palmeiras, Santos e São Paulo. 

Artilheiro do Sul-Americano sub-20 tem multa de 446 milhões com o Vasco

Artilheiro do Sul-Americano sub-17 com a Seleção Brasileira, jogador do Vasco tem multa de 446 milhões e vem sendo observado por Barbieri. Rayan, autor de cinco gols no torneio entre seleções, é filho do ex-Vasco e zagueiro Valkmar.

Ainda assim, Rayan é dono de um marco histórico no Vasco: é o jogador mais jovem a atuar pelo Gigante neste século 21. O atacante entrou em campo aos 27 minutos do segundo tempo da partida contra o Audax Rio, pelo Carioca deste ano.

Com multa milionária, Rayan é uma das novas joias do Vasco e, nas próximas semanas, será possível ver o atleta ser presença garantida no dia a dia do elenco profissional do Vasco. Observado atentamente por Maurício Barbieri, o jogador deve ser convocado para algumas partidas deste ano no Brasileirão e poder estrear na competição.