Adversário do Vasco está detonando a recepção aos visitantes em São Januário
Na partida entre Vasco e Bahia, na última segunda-feira (2), torcedores do Tricolor Baiano reclamaram sobre a péssima comercialização de ingressos. Tomando conhecimento sobre o assunto, o clube baiano fez questão de se posicionar contra os atos de desrespeito ao seu torcedor através de uma nota oficial. Confira:
O Esporte Clube Bahia vem a público lamentar os problemas e transtornos ocorridos na bilheteria de visitantes, em São Januário, antes da partida de ontem (1), no Rio de Janeiro.
Os ingressos deveriam ser comercializados a partir das 14h, o que já se configura tratamento desigual em relação à comercialização para a torcida mandante. Ainda assim, a comercialização somente foi iniciada às 16h30, faltando apenas um pouco mais de três horas para início da partida.
Após a abertura tardia, novos problemas foram enfrentados pelos torcedores do Bahia, a exemplo de sistema fora do ar, dificuldade para imprimir ingressos e máquinas de cartão de crédito e débito sem funcionar.
A grandeza e tradição que o Vasco da Gama tem no futebol brasileiro clamam por um aperfeiçoamento deste processo, acompanhando o atual momento de modernização que o Vasco da Gama já deu início em outras áreas.
Nota oficial do Bahia
Revoltante! Funcionário que cuida do placar de São Januário menosprezou o Vasco
Durante a última terça-feira (2), um vídeo nas redes sociais acabou chocando a diretoria vascaína após funcionário zombar o Vasco em São Januário. Na ocasião, um profissional que estava à serviço da Brax Sports, Assets, empresa de marketing esportivo que possui parceria com o Vasco, gravou um vídeo caçoando do estádio do Gigante.
A princípio, a pessoa estaria participando da reforma do telão e contribuindo com a obra no local na manhã do dia posterior ao confronto entre Vasco e Bahia. Durante a filmagem, o trabalhador ainda diz que São Januário estava imunda e frequentada por vândalos.
A Brax Sports Assets, ao ser surpreendida pela circulação de um vídeo feito por um funcionário de uma empresa terceirizada, em São Januário, esclarece que já tomou a medida na direção dos desligamentos dos responsáveis, afirma que não compactua com tal conduta e que respeita o Vasco, sua linda História e sua torcida.
Parte da nota oficial emitida pela Brax
Em tempo, a Brax ainda ressaltou que o autor do vídeo não é funcionário da empresa e rechaça que não vai tolerar tal feito. Por fim, um dos sócios que publicou a nota oficial aproveita o espaço para se desculpar com a torcida vascaína.
A Brax ressalta ainda que a irresponsabilidade não faz parte de sua equipe própria de funcionários, que trabalha com padrão elevado de qualidade nas arenas no Brasil e não tolera tal comportamento. A Brax preza pelo profissionalismo e respeito ao Vasco e todos os demais clubes e instituições do Brasil. Fomos surpreendidos negativamente e já adotamos as ações cabíveis. Ao Vasco e seus torcedores, a Brax se desculpa
Disse um dos sócios da Brax Sports