Adversário do Vasco já esqueceu uniforme, que teve de vir com motoboy

Existem situações que só acontecem no futebol brasileiro. Em junho deste ano, o Vasco da Gama vivenciou um momento pra lá de bizarro em uma partida válida pela segunda divisão do Campeonato Brasileiro, contra o Naútico. O clube cruzmaltino já estava perfilado em campo para execução do hino nacional. No entanto, nada do time adversário subir do vestiário. O motivo? O Náutico simplesmente esqueceu do uniforme dos atletas, que chegou no estádio Arruda de maneira inusitada.

O Timbu iria estrear seu uniforme novo, mas os funcionários e a distribuidora não conseguiram levar ao estádio a tempo, e também não haviam modelos antigos no estádio. O atraso total, desde a subida dos atletas vascaínos e da arbitragem para o campo, foi de 15 minutos. Os jogadores do Náutico estavam vestindo o uniforme de treino enquanto aguardam a chegada do material.

Na transmissão da TV, os jogadores do Timbu subiram para campo com o uniforme correto e o apito inicial foi dado. No entanto, já com a bola rolando, a emissora exibiu o momento inusitado em que os trajes da equipe pernambucana chegaram no estádio: um motoboy chegou às pressas com uma sacola com os uniformes na garupa. Em um caos total, os funcionários do Náutico correram desesperadamente para entregar o material no vestiário.

Confira o momento:

https://twitter.com/i/status/1534304177156935682

Além do fato bizarro, a partida foi bem animada. O Vasco venceu de virada por 3 a 2, com gols de Figueiredo, Andrey Santos e Nenê.