Adversário do Vasco na Copa do Brasil não vai poder jogar em casa
Na manhã desta sexta-feira (10), o presidente do Trem-AP, Socorro Marinho, afirmou que o jogo entre sua equipe e o Vasco na primeira fase da Copa do Brasil não será realizado em Macapá. Agora, o clube estuda realizar o confronto em Belém, Manaus ou Brasília.
Eram necessários quatro laudos para a liberação do estádio Zerão, o que acabou não acontecendo. O laudo de Engenharia e Segurança não foi enviado a tempo, e a Federação Amapaense de Futebol já afirmou que irá fazer a vistoria nos próximos dias, já que o estádio é palco de partidas da Série D e do Campeonato Amapaense.
Dirigente do Fluminense “fake” quis zoar e disse que preferia pegar o Vasco à Ponte Preta
Após o sorteio para a Copa do Brasil, o diretor executivo do Fluminense-PI, Vicente Medeiros, deu uma alfinetada no Vasco da Gama após ter sido sorteado contra a Ponte Preta na primeira fase da competição. Vicente afirmou que preferia enfrentar a equipe cruzmaltina ao invés da Macaca.
“É um clube grande (o Vasco), time de Série A de Campeonato Brasileiro. Poderia ter uma renda boa, além de poder ganhar. Hoje, a dificuldade de ganhar os jogos e vamos enfrentar mais um paulista, a Ponte Preta”, disse.
“Eu queria era o Vasco. Eu vi o jogo deles pelo Campeonato Carioca e não é essas coisas. Agora, quem veio foi a Macaca (Ponte Preta), que vem arrumada. A gente vai tentar de todas as maneiras de eliminar mais um rival de São Paulo. Não foi o que a gente queria, mas vamos preparar o time para fazer uma grande competição na Copa do Brasil”, completou.