Alexandre Campello ressurge das cinzas e solta indireta sobre Cano no Vasco
O ex-presidente do Vasco, Alexandre Campello, aproveitou a fase excelente vivida por Cano para criticar quem quis o Cano longe do Vasco. O ex-mandatário foi o responsável pela contratação do atacante, que aconteceu durante sua gestão à frente do Gigante.
Campello não pensou duas vezes e soltou o verbo ao rechaçar a importância de Cano para o Fluminense. No Vasco, Cano fez 43 gols em 101 jogos, além de outras quatro assistências durante todo seu tempo em São Januário. Pelo cruzmaltino, Cano jogou a Série A, em 2020, e a Série B, em 2021.
Será que os planilheiros ainda acham que o Cano é caro? Ou eles não eram apenas cegos?
Disparou o ex-presidente do Vasco, Alexandre Campello
Cariocão: Ex-Vasco alcançou recorde histórico da competição
Ao marcar duas vezes na vitória contra o Flamengo na final do Cariocão, ex-Vasco alcançou um feito histórico no campeonato estadual. Com 16 gols marcados na competição deste ano, Germán Cano agora é um dos três jogadores que mais marcaram gols em uma única edição do torneio.
Vale lembrar que na lista dos jogadores que mais marcaram, o Vasco é representado pelo ex-jogador Valdir, que em 2004, marcou 14 gols no Campeonato Carioca daquele ano. Cano, inclusive, marcou um golaço contra o Vasco ainda na quarta rodada da Taça Guanabara deste ano.
Em 1941, Sylvio Pirillo marcou absurdos 41 gols com a camisa do Fluminense, obtendo para si, até os dias de hoje, o maior número de gols por um clube na edição do Campeonato Carioca.
MAIORES ARTILHEIROS DE UMA EDIÇÃO DO CARIOCA NESTE SÉCULO
- Cano – Fluminense – 2023 – 16 gols
- Fábio Bala – Fluminense – 2002 – 16 gols
- Edílson – Flamengo – 2001 – 16 gols
- Vagner Love – Flamengo – 2010 – 15 gols
- Valdir – Vasco – 2004 – 14 gols
- Wellington Paulista – Botafogo – 2008 – 14 gols