Alexandre Mattos surpreendeu todo mundo e agradeceu a 777
Depois de sua saída do Vasco, Alexandre Mattos soltou uma nota em suas redes sociais falando um pouco sobre a demissão e a passagem pelo clube. Contudo, em participação no programa Boleiragem, do SporTV, o diretor de futebol contou mais detalhes sobre a sua estadia em São Januário, que durou apenas 100 dias e resultou em nove contratações por mais de R$100 milhões.
Entre vazamentos de conversa e desentendimentos, muito se falou sobre o clima nos bastidores do Gigante da Colina. Entretanto, durante a entrevista, Mattos adotou um discurso tranquilo, assumindo a responsabilidade por erros de comunicação e agradecendo à 777 Partners, detentora de 70% da SAF vascaína.
Alexandre Mattos fala sobre relação com a 777: “Eu tive uma experiência gigantesca”
Para além dos desentendimentos dentro do Vasco, Alexandre Mattos fez um agradecimento à empresa norte-americana. “Eu tenho que fazer um agradecimento público à eles (777 Partners), eles que me contrataram. Tiveram três pessoas que tive mais contato: Johannes, o Don e o Nico. Queria fazer esse agradecimento a eles porque me deram a oportunidade. Eu tive uma experiência gigantesca”, disse.
Além disso, também respondeu uma pergunta sobre um desentendimento com Gary Medel, noticiado pelo ge. Na oportunidade, o dirigente contornou o tema. “O Medel é um líder nato, de muita personalidade. É um cara que vai para o embate, mas relação superpositiva, de alto nível. Não é picuinha, é de alto nível. Foi um embate de coisas do dia a dia. ‘Tem que ver isso’, aí não resolve”, afirmou Mattos.