Alexis Sanchez revela qual a condição para assinar com o Vasco da Gama
A torcida do Vasco está bem feliz com o anúncio de Payet. Quando vazou a notícia da negociação, poucos torcedores acreditaram mesmo que o Vasco conseguiria fechar tal contratação. Mas ficaram muito felizes quando ele foi realmente anunciado.
Não deu nem tempo de vibrar muito com a comemoração, e já saiu especulação de que outros jogadores poderiam jogar no Vasco. O torcedor está acompanhado as notícias sobre a possibilidade de Nainggolan assinar com o Gigante da Colina.
Mas um outro jogador que também foi muito comentado nos últimos dias é Aléxis Sanchez. O chileno está com 34 anos e passou por diversos clubes do futebol europeu, tendo destaque na Udinese, Barcelona e Arsenal. Seu último clube foi o Olympique de Marseille, sem grande brilho. Livre, o craque analisa possibilidades na carreira.
Uma dessas possibilidades seria o Vasco e o atacante já teria inclusive revelado qual a condição para que o negócio seja fechado e ele venha atuar com a camisa do Gigante da Colina.
Para retornar ao futebol sul-americano, Alexis Sánchez pede um salário que gira em torno de R$ 2,2 milhões. Por mais que o Vasco tenha um aporte financeiro da 777, os vencimentos mensais são elevados para qualquer clube do futebol brasileiro. O atacante entende que ainda pode jogar em alto nível por mais algumas temporadas.
Vasco pagará mais de 1 milhão por mês para Payet.
O craque francês foi anunciado como o novo camisa 10 do Vasco. O jogador que estava sem clube desde que saiu do Olympique de Marseille, irá receber mais de R$ 1 milhão mensal, com variáveis e bônus que podem aumentar os valores contratuais. A proposta feita também conta com um alto valor de luvas e premiação em caso de permanência na Série A.