Alvo da 777 rescinde com clube argentino e fica cada vez mais próximo do Vasco
Procurado pelo Vasco na última semana, clube argentino rescinde contrato com jogador e tem caminho livre para retorno ao Brasil. Ex-jogador do Atlético-MG e São Paulo, Lucas Pratto interessa a diretoria cruzmaltina que agora pode voltar a investir no atleta sem custos
para tirá-lo do Vélez Sarsfield.
Pratto fez 20 jogos na atual temporada, marcou três gols e contribuiu com uma assistência. Na 25ª colocação de 28 possíveis, o Vélez vem fazendo uma temporada extremamente frustrante. Até aqui foram apenas três vitórias, nove empates e oito derrotas. O último triunfo dentro do Campeonato Argentino foi em 21 de março, diante do Central Córdoba, por 4 a 0. O argentino Lucas Pratto, inclusive, inaugurou o placar da partida.
Porém, segundo informações apuradas pela Revista Vascaína, a única contratação do Gigante para o setor ofensivo deve ser a de Serginho, que atuava no Giresunspor, da Turquia. Será a primeira vez que o atleta brasileiro defenderá a camisa de um clube do Brasil.
Contratação para o setor esteve no Luso-Brasileiro
Serginho, que assinou um pré-contrato com o Vasco no início deste mês, esteve na Ilha do Governador para acompanhar Vaco e Cuiabá. O meia-atacante parece ter levado sorte aos seus novos companheiros. Isso porque, já há 10 partidas o Gigante não vencia no Brasileirão e, depois de mais de dois meses, pôde comemorar uma vitória com a presença de Serginho.
Outras informações são de que o Vasco não pretende contratar outro jogador para a posição e Serginho deve ser a única peça nova no elenco vascaíno para o setor ofensivo nesta janela de transferências.