André Rizek comparou grande rival do Vasco da Gama ao Água Santa

Durante o programa diário ‘Seleção Sportv’, o apresentador André Rizek não pensou duas vezes e disparou sobre a final do Cariocão. Para ele, o Flamengo teria complicado menos a vida do seu adversário Fluminense na rival do Campeonato Carioca, do que o surpreendente Água Santa na final do Campeonato Paulista diante do Palmeiras.

Rizek diz com ênfase que o placar do Fla-Flu poderia ser ainda maior caso o Fluminense não tivesse perdido algumas oportunidades de ampliar ainda mais o marcador. Sem medir palavras, o apresentador do programa ainda diz que seria uma completa injustiça comparar os dois vice-campeões dos torneios estaduais.

O Água Santa ofereceu muito mais resistência ao Palmeiras que o Flamengo ao Fluminense. O confronto entre Flamengo e Fluminense era para ter sido muito mais que 4 a 1. Seria uma injustiça comparar o Flamengo ao Água Santa.

André Rizek debocha de rival do Vasco, Flamengo

Cariocão: Ex-Vasco alcançou recorde histórico da competição

Ao marcar duas vezes na vitória contra o Flamengo na final do Cariocão, ex-Vasco alcançou um feito histórico no campeonato estadual. Com 16 gols marcados na competição deste ano, Germán Cano agora é um dos três jogadores que mais marcaram gols em uma única edição do torneio.

Vale lembrar que na lista dos jogadores que mais marcaram, o Vasco é representado pelo ex-jogador Valdir, que em 2004, marcou 14 gols no Campeonato Carioca daquele ano. Cano, inclusive, marcou um golaço contra o Vasco ainda na quarta rodada da Taça Guanabara deste ano.

Em 1941, Sylvio Pirillo marcou absurdos 41 gols com a camisa do Fluminense, obtendo para si, até os dias de hoje, o maior número de gols por um clube na edição do Campeonato Carioca.

MAIORES ARTILHEIROS DE UMA EDIÇÃO DO CARIOCA NESTE SÉCULO 

  1. Cano – Fluminense – 2023 – 16 gols 
  2. Fábio Bala – Fluminense – 2002 – 16 gols 
  3. Edílson – Flamengo – 2001 – 16 gols 
  4. Vagner Love – Flamengo – 2010 – 15 gols ​
  5. Valdir – Vasco – 2004 – 14 gols 
  6. Wellington Paulista – Botafogo – 2008 – 14 gols