André Rizek não teve dó e ACABOU com a torcida do Vasco da Gama
Diante do momento ruim do Vasco da Gama no Brasileirão, com três derrotas seguidas e agora sem técnico, membros de torcidas organizadas foram ao CT Moacyr Barbosa cobrar os jogadores por resultados melhores. Além disso, conversaram com Lúcio Barbosa, CEO da SAF cruzmaltina, que falou sobre o planejamento do clube.
“O planejamento não foi seguido à risca com o Alexandre Mattos. Faremos agora com o Pedro Martins. Vamos contratar quem temos que contratar”, disse o executivo. Contudo, mesmo com a obtenção de respostas como essa, o movimento dos torcedores foi muito criticado por André Rizek, da TV Globo.
Confira o que o jornalista falou
Depois do protesto das torcidas organizadas do Vasco, André Rizek se pronunciou sobre o episódio. “Membros de organizadas deram o maior esculacho nos jogadores do Vasco e agora, tratados como heróis por seus pares, vangloriam-se disso nas redes sociais. Como o Vasco – e todos os clubes permitem essa humilhação dos seus próprios jogadores, em pleno local de trabalho deles?”, questionou em suas redes sociais.
Além disso, criticou a postura dos diretores do clube em permitir essa cobrança dentro do CT. “Por mais vexatório que tenha sido o jogo de sábado, dirigente está lá para agir com sobriedade. Ao permitir essa loucura, é como se a instituição estivesse endossando tudo o que (previsivelmente) foi dito hoje aos atletas. Em pleno local de trabalho deles”, concluiu Rizek.
Depois da goleada sofrida para o Criciúma, o Vasco volta suas atenções à Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (01), o Cruz-Maltino visita o Fortaleza na Arena Castelão, às 19:00. O jogo de ida é o início da decisão por uma vaga nas oitavas de final da competição.