André Rizek não teve dó e soltou os cachorros pra cima do Ramón Díaz
Depois da derrota para o RB Bragantino, Ramón Díaz teve uma fala machista na entrevista coletiva no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Ao comentar sobre o VAR, o treinador argentino falou que é “complicado que quem decida no VAR seja uma mulher”, relembrando o comando de Daiane Muniz na cabine também na partida contra o Grêmio, no último domingo.
Minutos depois do acontecido, o técnico de 64 anos reuniu a imprensa e se retratou. Contudo, a fala já tinha viralizado nas redes. Nesse sentido, André Rizek, da TV Globo, comentou sobre o caso e não poupou palavras para criticar Ramón Díaz.
Confira a fala de Rizek e a retratação do treinador cruzmaltino
Em suas redes sociais, o jornalista falou da atuação de Daiane Muniz nos dois jogos e criticou a fala de Ramón Díaz. “A mulher, no caso, foi a ÚNICA que teve algum bom senso nos lances vexatórios da arbitragem (de homens) em Vasco x Grêmio… Mas acabou como a escolhida para pagar o pato de um dia em que os homens erraram MUITO mais que ela. Que é isso…”, disse.
Depois do episódio, o técnico argentino se retratou e disse ter sido mal interpretado durante a entrevista. “Se interpretou algo mal da minha declaração. Quero pedir desculpas. Me pareceu que o que eu quis dizer é que uma só pessoa não pode tomar uma decisão tão importante como é a participação do VAR no futebol. Se se interpretou mal, peço desculpa, mas não é minha intenção”, comentou Ramón.