Apelou ao ser derrotado pelo Vasco e quase destruiu o equipamento do jornalista
O atacante Felipe Azevedo expressou sua indignação após ser expulso na derrota do América-MG no Independência por 1 a 0 para o Vasco pelo Campeonato Brasileiro. Ele reclamou excessivamente no banco de reservas e o árbitro Ramon Abati Abel mostrou cartão vermelho ao jogador.
Felipe Azevedo não gostou da expulsão e deu um chute em uma placa publicitária do lado do campo. O golpe foi poderoso o suficiente para destruir o cartaz, e um fotógrafo que estava nas proximidades por pouco não foi atingido.
Devido à sua expulsão na partida contra o Vasco, Felipe Azevedo não estará disponível para o clássico do América contra o Cruzeiro – o jogo está marcado para o próximo domingo (1º), às 16h, no Mineirão. Além do atacante, o Coelho sofrerá com outros dois desfalques por suspensão: o zagueiro Iago Maidana, também expulso no mesmo jogo contra o Cruzmaltino, e o meio-campista Martínez, que recebeu o terceiro cartão amarelo.
Felipe Azevedo reclamou muito na saída do primeiro tempo
O jogador Felipe Azevedo reclamou muito da expulsão de Maidana, acreditando que o lance não era para vermelho e que o braço de Maidana foi de lance normal.
ah, atrapalha um pouco né, o nosso trabalho. A gente vem com o intuito de fazer um bom jogo e a gene vem fazendo, por um detalhe não saímos na frente. Aí infelizmente hoje o juízes né, estão tendo mais destaque que a gente que somos os protagonistas do jogo. Ali eu não acho que foi um lance para expulsão. Acho que o futebol se joga com o braço. Eles olham tudo no var paradinho, aí é fácil você analisar, mas o futebol não é assim, é rápido.
Felipe Azevedo