Após eliminação, Barbieri mandou a real sobre Nenê no time
Próximo do fim de seu contrato com o Vasco e admitindo a possibilidade de seguir a carreira até o fim de 2023, Nenê ainda não resolveu seu futuro. Após a derrota diante do Flamengo, pela semifinal do Campeonato Carioca, Maurício Barbieri comentou sobre a situação do ídolo vascaíno.
Não conversei com a direção e nem com o Nenê ainda. Minha ideia é que eu possa conversar com o Nenê junto com a direção e, a gente entender todos os cenários, o que ele deseja, o que é possível, o que nós entendemos que seja o melhor para nós, temos que fazer uma boa escolha
Barbieri revela possível conversa sobre Nenê com diretoria do Vasco
A torcida do Vasco aguarda ansiosamente a decisão, já que o ídolo anunciou sua vontade em permanecer neste Brasileirão. Bastante respeito pelos jogadores e comissão técnico, a diretoria do Vasco deve anunciar, em breve, a decisão.
Nenê já declarou o desejo de permanecer até dezembro
Ídolo do Vasco, mais uma vez, Nenê declarou o desejo de estender sua carreira como jogador de futebol. Após o clássico contra o Flamengo, vencido pelo Gigante, o meio-campista disse que quer jogar até o fim deste ano.
Eu tento ajudar ao máximo os jogadores. Nosso grupo é unido. Eu acho que ajudo bastante, claro, que não estou começando os jogos. Ainda dá para jogar mais um pouquinho, mas não depende só de mim. Eu penso, sim, nessa possibilidade de estender o contrato até dezembro. De qualquer maneira, eu acredito que vou ficar aqui muito tempo. Não só como jogador, fazendo outras coisas. É o clube que eu amo
Nenê avaliar estender carreira como jogador
Jogando apenas quinze minutos durante o clássico, Nenê vem se acostumando com o fato de ser reserva em mais jogos durante a temporada. Com condição física comprometida, o atleta reconhece o fator que o deixa fora dos onze iniciais de Barbieri, mas tem ciência de sua importância dentro do vestiário e quando entra na partida, agregando muita qualidade à equipe cruz-maltina.