Árabes pedem 27 milhões por volante que o Vasco quer
Na busca por mais um volante para integrar o elenco cruzmaltino, Vasco recebe resposta de clube árabe sobre jogador alvo do Gigante. Al-Hilal determina que saída de Cuellar somente se concretiza se o Vasco pagar 27 milhões de reais.
A princípio, a diretoria cruzmaltina não aprova os valores e deve descartar de forma absoluta o avanço nas negociações. Vale lembrar que o Al-Hilal passa por um momento difícil extra-campo: o clube árabe sofre com a punição do transferban, que impede o clube de inscrever e utilizar novos atletas.
Com isso, já era esperado que o Al-Hilal pedisse valores altíssimos pelo volante Cuellar, como fará com qualquer outro atleta consultado por outros clubes. É esperado que o volante ex-Flamengo permaneça por mais um bom tempo nos Emirados Árabes.
Vasco desiste de santista e vai atrás de outro
De olho na situação crítica de volante santista, o Vasco vai desistir do atleta e não fará mais esforços para adquirir o jogador em definitivo. De acordo com a informação do jornalista Nicola, a decisão veio pela alta pedida do Santos.
Vinícius Zanocelo, que pediu para sair do Santos, teria sido oferecido ao Vasco na última semana. Vale lembrar que Vasco e jogador já teriam negociado no início do ano, quando o Peixe ainda só teria admitido vender Zanocelo caso o Vasco pagasse R$ 6 milhões ao time da Baixada Santista.
Nos últimos dias, a cúpula vascaína se reuniu, junto da comissão técnica e de Maurício Barbieri. A decisão foi de não contratar o jogador, visto que, no atual elenco, Zanocelo não teria tantas chances de jogo como poderia ocorrer se viesse em janeiro, quando era interesse declarado do Gigante.