Árbitro conserta erro GRAVE que cometeu contra o Vasco da Gama
O Vasco da Gama entrou em campo na ultima quarta-feira para enfrente o Cruzeiro, em jogo marcado pela falta de público no Mineirão, e pela briga das equipes para escapar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro.
A partida terminou empatada em 2 a 2, com gols de Puma Rodríguez e Gabriel Pec (empatou o jogo aos 77 minutos) pelo Vasco, e Arthur Gomes e Bruno Rodrigues marcaram pela Raposa. Como o confronto terminou em empate, os dois times continuaram ocupando as mesmas posições na tabela do Brasileirão: Vasco é o 15º com 41 pontos em 34 jogos e uma vitória a mais que o Cruzeiro (11 a 10), que tem os mesmos números de pontos e jogos.
Depois de empate contra o Cruzeiro, o Vasco vai enfrentar o Athletico-PR
Um fato curioso foi a expulsão de Rossi, que já tinha deixado o gramado e estava no banco de reservas. Leandro Pedro Vuaden anotou que o cartão vermelho foi dado a Gabriel Pec, que ainda estava jogando pelo Gigante da Colina. Vuaden escreveu na súmula da partida: “quando estava no banco de reservas, por protestar contra as decisões da arbitragem de forma grosseira e ofensiva”.
O árbitro já arrumou seu erro na súmula: “Por motivo alheio ao nosso conhecimento, informo que os dados (Nome e número) do atleta da Equipe do Vasco da Gama que foi expulso aos 40 minutos do 2º tempo estão errados na súmula.
Onde se lê: Nº 11 – Gabriel Fortes Chaves
Leia-se: Nº 31 – Rosicley Pereira da Silva”
Rossi, que foi o jogador expulso pelo árbitro, usou suas redes sociais para se desculpar com a torcida:
“Venho através desse post me desculpar com a torcida vascaína pela expulsão no jogo de hoje! Fato que não vai voltar a se repetir.”