Árbitro do clássico é torcedor declarado do Fluminense
Com os erros na partida entre Fluminense e Vasco, Bruno Mota Correia ficou marcado na memória de tricolores e vascaínos. O que não se sabia, no entanto, era o time do árbitro. Nas redes sociais, antes mesmo do duelo, torcedores do Gigante da Colina divulgaram fotos do juiz com camisa do rival.
Depois da partida, inclusive, a imagem ganhou ainda mais força e voltou a ser publicada pela internet. Além disso, foi possível ver muitos torcedores divulgando informações pessoais do árbitro, como carteira de identidade, email e até conta de luz de sua casa.
Após diversos erros, árbitro acumula críticas
Durante a partida, Bruno gerou insatisfação entre jogadores e torcedores. Contudo, a revolta não ficou apenas nas quatro linhas do campo. Depois do clássico, o auxiliar Emiliano Díaz falou sobre a atuação do árbitro.
“Tem que colocar gente capacitada, à altura do futebol brasileiro. Falar desse personagem depois desse jogo, com dois grandes times, é inacreditável, ninguém deveria saber o nome desse cara, porque o protagonista não é ele. Arruinou um clássico histórico, não está capacitado”, disse o argentino.
Além disso, Alexandre Mattos também comentou sobre os erros durante o clássico. “Um pouco de má vontade com incompetência, mas está demais. O Vasco não vai mais em federação discutir árbitro, para que? Somos recebidos bem, aceitamos, tentamos ajudar, até parabenizo o presidente que tenta fazer algo decente, mas o material humano está comprometendo todo o trabalho”, afirmou o dirigente.
O próximo duelo do Vasco será neste domingo, às 16:00, contra o Botafogo, no Nilton Santos. Atualmente, o Gigante da Colina ocupa a 5ª colocação do Campeonato Carioca com 13 pontos e está fora da zona de classificação às semifinais da competição.