Árbitro que prejudicou o Vasco estará no próximo jogo do time
Nesta quarta-feira (03), às 20:00, em São Januário, a equipe de Rafael Paiva reencontra o adversário mais marcante da passagem do treinador interino: o Fortaleza. Após eliminar o Leão do Pici nos pênaltis e avançar às oitavas de final da Copa do Brasil, o Cruz-Maltino enfrenta o time de Vojvoda pela 14ª rodada do Brasileirão.
Contudo, além do adversário, outro fator tem preocupado alguns vascaínos. Isso porque a CBF designou Rodrigo Guarizo para comandar o VAR no duelo, um velho conhecido dos torcedores. Ele também estava na cabine do Árbitro de Vídeo em lances capitais contra o Vasco nos últimos anos. Confira:
Quais serão os próximos jogos do Vasco? Coutinho já tem data para estreia
Já os próximos dois confrontos serão contra o Internacional, no dia 7, e contra o Corinthians, no dia 10 desse mês. A partida contra o time gaúcho marca a volta do clube ao Beira-Rio, antes interditado por conta das enchentes no Rio Grande do Sul. E, embora aconteça no dia da abertura da janela, o encontro com o time paulista não deve contar com a estreia de Philippe Coutinho.
Isso porque os jogadores só poderão ser inscritos a partir do dia 11 desse mês. Além disso, segundo Lucas Pedrosa, o Vasco já planeja a data para reestreia do cria com a Cruz de Malta. A ideia é ele se ambientar com os novos companheiros e começar a ganhar minutos diante do Atlético-GO, no dia 17. Assim, a expectativa é que o meio-campista esteja 100% para as oitavas de final da Copa do Brasil, que serão disputadas nas semanas do dia 31 de julho e 7 de agosto.