Artilheiro do Sul-Americano sub-20 tem multa de 446 milhões com o Vasco
Artilheiro do Sul-Americano sub-17 com a Seleção Brasileira, jogador do Vasco tem multa de 446 milhões e vem sendo observado por Barbieri. Rayan, autor de cinco gols no torneio entre seleções, é filho do ex-Vasco e zagueiro Valkmar.
Ainda assim, Rayan é dono de um marco histórico no Vasco: é o jogador mais jovem a atuar pelo Gigante neste século 21. O atacante entrou em campo aos 27 minutos do segundo tempo da partida contra o Audax Rio, pelo Carioca deste ano.
Com multa milionária, Rayan é uma das novas joias do Vasco e, nas próximas semanas, será possível ver o atleta ser presença garantida no dia a dia do elenco profissional do Vasco. Observado atentamente por Maurício Barbieri, o jogador deve ser convocado para algumas partidas deste ano no Brasileirão e poder estrear na competição.
Pais de Rayan também são funcionários do Vasco
Em tempo, vale ressaltar a intimidade de Rayan e sua família com o Gigante, Os pais do atleta trabalham no clube cruzmaltino e mais que nunca podem acompanhar o filho de perto. Quando assinou seu contrato profissional, Rayan não deixou de mencioná-los e agradecê-los por todo o carinho e incentivo para a conquista de um sonho.
É um dos dias mais felizes da minha vida. É um sonho que está sendo realizado. Agradeço à minha família e a todos os profissionais do Vasco que ajudaram na minha formação até aqui. Ver minha família feliz é o que me deixa mais motivado, ainda mais porque meus pais passaram por muita dificuldade
Rayan expressa sua felicidade ao assinar primeiro contrato profissional com o Vasco