Artilheiro que passou pelo Vasco da Gama pode acabar preso; entenda o caso
Ex-Vasco é indiciado pela Justiça do Rio Grande do Sul e pode ser preso por deixar de pagar pensões alimentícias para uma de suas filhas. Mais conhecido como ‘Kléber Gladiador’, o ex-jogador já não paga pensão há mais de um ano. A dívida total já ultrapassa os 110 mil reais.
Confira a decisão judicial:
O juiz que assina o presente mandado de prisão manda a qualquer oficial de justiça de sua jurisdição ou qualquer autoridade policial competente e seus agentes, a quem for apresentado, que prenda e recolha a qualquer unidade prisional, à ordem e disposição deste juízo, a pessoa indicada e qualificada na presente ordem.
Em até 30 dias o mandado deve ser cumprido. A informação é da jornalista Flávia Oliveira e de acordo com os documentos obtidos pelo Metrópoles, foi feito uma espécie de acordo anteriormente ao descumprimento dos pagamentos das parcelas.
Kléber fez história em vários clubes brasileiros que representou. Seu último clube como jogador profissional foi o Austin Bold, dos Estados Unidos. Pelo Vasco, foram 28 jogos e seis gols marcados.
Situação de Jair no Vasco pode provocar transferban ao clube
De acordo com a notícia do repórter Joel Silva, setorista do Vasco pelo jornal Lance!, o Gigante poderia sofrer punição da FIFA por causa de Jair. A diretoria cruzmaltina atrasou pagamentos de comissão ao empresário do volante, negociado ainda no início deste ano, junto ao Atlético-MG.
Entretanto, de acordo com o jornalista Athos Moura, do jornal OGlobo, o Vasco vem elaborando uma espécie de plano jurídico para convalescer as dívidas do clube na CNRD, impedindo uma possível sanção.
Nos próximos dias a decisão da punição pelo transferban, ou não, será tomada. Nada impede de que Jair siga atuando e defendendo as cores do Vasco em campo, mas é provável que a situação piore internamento se caso o Vasco não quite as dívidas com integrantes do staff do atleta.