As maiores vítimas do artilheiro do Vasco nas temporadas passadas
Com um gol marcado na virada por 2 a 1 do Fluminense contra o Flamengo nesta quarta-feira (8), Germán Cano, ex-Vasco da Gama, fez do clube rubro-negro sua maior vítima. O artilheiro argentino já soma seis gols em clássicos contra o Flamengo desde que chegou ao futebol brasileiro. Foram cinco marcados com a camisa do Flu e um pelo Gigante da Colina.
Com a camisa cruzmaltina, a maior vítima de Germán Cano foi o São Paulo; o atacante marcou três gols contra o time paulista jogando pelo Almirante. Pelo Fluminense, ele anotou dois gols contra o Vasco. Confira abaixo a lista completa das “vítimas” do argentino:
1º – Flamengo – 6 gols em 9 jogos (1 pelo Vasco e 5 pelo Flu)
São Paulo – 6 gols em 6 jogos (3 pelo Vasco e 3 pelo Flu)
3º – Corinthians – 4 gols em 7 jogos (4 pelo Flu)
Atlético-MG – 4 gols em 4 jogos (2 pelo Vasco e 2 pelo Flu)
Portuguesa-RJ – 4 gols em 3 jogos (1 pelo Vasco e 3 pelo Flu)
Audax-RJ – 4 gols em 2 jogos (4 pelo Flu)
Cano não se cala e diz que o sentiu com golaço contra o Vasco
No clássico entre Vasco e Fluminense na atual edição do Campeonato Carioca, o atacante Germán Cano, ex-Vasco e hoje defendendo as cores do Tricolor das Laranjeiras, anotou os dois únicos gols da partida realizada no Maracanã. Em entrevista pós-jogo, o argentino comentou sua atuação diante de seu antigo clube.
“Estava procurando este gol. Meus companheiros sabem disso. Eu treino todo dia finalizações do meio de campo. Nunca consegui, mas hoje foi um dia que procurei e achei. Foi um gol muito lindo, mais bonito da minha carreira”, afirmou Cano.
“É clássico. A gente sabia que é como jogar uma final. Estou muito feliz, o meu trabalho tem que melhorar mais para ajudar meus companheiros. Mas continuo melhorando e fazendo gols, o que me dá muita confiança”, completou.