Assessoria do Vasco encerra suspense e revela em qual estádio o clube quer jogar

O Vasco da Gama joga neste domingo, dia 3, contra o Bahia, em Salvador. Mas o clube já está tendo que pensar na partida do dia 16 de setembro, contra o Fluminense.

Acontece que a partida da 23ª rodada, que acontecerá dia 16, será com mando de campo do Gigante da colina, que ainda tem um impasse de onde poderá rralizar a partida.

Com o Maracanã fechado e São Januário impedido de receber público, havia a possibilidade do clube jogar no Nilton Santos ou em Volta Redonda, mas o gramado sintético de um e o pouco espaço pra público no outro, são impecilios.

Porém, ao que tudo indica, o Vasco da Gama segue confiante em realizar a partida em São Januário e com público. O Vasco deve já nos próximos dias entrar com ação no STJ de Brasília para tentar a liberação imediata de seu estádio.

Vasco que jogar em São Januário

O clube não quer mais que seja necessário buscar outros estádios para mandar sua partida, sendo que diferentemente de outros clubes que você deve conhecer, tem o seu próprio estádio.

Porém, o técnico Ramón Diaz e os jogadores não querem mais jogar sem a presença de público. Pois entendem a necessidade de contar com o apoio da torcida nesse momento delicado da temporada.

Resta ao departamento jurídico do Vasco ,tentar a liberação de público em seu estádio. Pois é importante que o time jogue com apoio de sua torcida, mas também é importante que os jogos possam ser realizados em São Januário, para que o fator “casa”, seja realmente aproveitado.