Atacante de R$ 26,9 milhões saiu do Vasco e está passando vergonha
Hoje, a torcida cruzmaltina pode agradecer por ter, no ataque, o argentino Pablo Vegetti, artilheiro do Vasco no Brasileirão. Antes, o titular da posição era Pedro Raul, que foi vendido ao Toluca, do México, por quase 27 milhões de reais e vem fracassando com a camisa dos ‘Diablos Rojos’.
Desde que chegou a América do Norte, o ex-atacante do Vasco balançou as redes adversárias apenas duas vezes. No entanto, o jogador já atuou em 14 partidas do Toluca. O goleiro Tiago Volpi, ex-jogador do São Paulo, por exemplo, tem quatro gols marcados e é o batedor oficial dos pênaltis a favor da equipe.
Para a vaga de Pedro Raul, Vegetti chegou ao Vasco com fome de gols. Depois de passar as últimas quatro temporadas no Belgrano, o jogador pediu para ser negociado, visando buscar outros objetivos na carreira. A simbiose entre o jogador e a torcida cruzmaltina foi tão grande, que os números em campo corresponderam: já são nove, em 16 jogos com a camisa do Gigante.
Pedro Raul teve início promissor
Nos seus primeiros jogos pelo Toluca, além de marcar um gol que deu a vitória a atual equipe, Pedro Raul balançou as redes adversárias com um golaço de bicicleta. Muitos, inclusive, se assustaram, mas logo a fase ruim voltou a ser realidade na vida do atacante, que até hoje, não conseguiu engrenar no futebol mexicano e ser o jogador que todos os torcedores do seu clube atual pensavam que seria.