Atacante do City largou o Guardiola e deu brecha para jogar no Vascão
Com a janela de transferências aberta, muitos nomes são vinculados ao Vasco, sejam eles distantes ou não da realidade do futebol brasileiro. Assim, em meio a diversos craques do futebol europeu livres no mercado, surge um atacante do Manchester City que pode optar por jogar no Rio de Janeiro: Julian Álvarez.
Campeão com a Argentina na Copa América, o comandado de Pep Guardiola prefere um clima mais quente que o presenciado na Inglaterra. Essa também é a vontade de sua família, o que torna a Cidade Maravilhosa um possível destino. Contudo, os valores são inviáveis para o futebol brasileiro: 77 milhões de libras (cerca de R$ 560 milhões) é a pedida do Manchester City. A informação é do jornalista Sam Lee.
Vegetti explica como se tornou capitão do Vasco
Brincadeiras à parte, Vegetti deve seguir como o único atacante argentino no elenco por enquanto. Mesmo sem marcar há quatro jogos, o camisa 99 tem papel importantíssimo no time de Rafael Paiva, principalmente agora com a faixa de capitão. Em entrevista ao “ge”, ele falou um pouco sobre essa responsabilidade.
“Primeiro de tudo tem que ser uma boa pessoa. Isso é fundamental. Para que as coisas aconteçam dentro do campo e dê tudo certo, a gente tem que formar um bom grupo. Quando eu cheguei, eu vi que o grupo não estava bem, que havia muita diferença entre os jogadores estrangeiros e os jogadores do Brasil. Eu falei: “Estamos todos juntos, ou nos salvamos todos ou morremos todos”. Não tenho problema com ninguém, falo com todo mundo, brinco com todo mundo”, comentou o argentino.