Atacante menosprezado pelo Vasco da Gama virou um dos melhores do Brasil

Jogador que atraiu o interesse do Vasco e quase acertou com o clube se transferiu e agora está sendo considerado um dos melhores do país. Eduardo Sasha vem impressionando com boas atuações, gols e assistências desde que chegou ao Red Bull Bragantino; sem espaço no Atlético-MG, o atacante decidiu trilhar um novo caminho.

Nesta temporada, atuando pelo Galo, foram cinco jogos e um gol marcado. Desde que chegou ao Atlético, em 2020, Sasha realizou 133 jogos com a camisa alvinegra e marcou 25 gols; além das vezes que balançou as redes adversárias, Eduardo Sasha contribuiu com outras oito assistências.

Em 18 oportunidades vestindo a camisa do Massa Bruta, foram 10 gols marcados e cinco assistências. Os números impressionantes vem animando o torcedor do Bragantino que já enxerga Eduardo Sasha como o principal nome do atual elenco, depositando sua confiança no atleta de 31 anos e descartado pelo Vasco.

Para a posição, Vasco contratou Rwan Cruz

Na época, em meados de março para o fim de abril, Rwan Cruz foi o escolhido para vestir a camisa vascaína. A contratação por empréstimo junto ao Santos foi oficializada e a expectativa era de que o jogador assumisse de prontidão a titularidade da equipe.

Entretanto, desde que chegou no CT Moacyr Barbosa, Rwan não conseguiu ser escalado como titular nenhuma vez sequer. Com Maurício Barbieri no comando do Vasco, Rwan até participou de alguns amistosos, fez gol e , mesmo assim, não recebeu mais oportunidades para sequência de jogos.