Atacante pode encerrar ciclo pelo Vasco antes do fim do Brasileirão
Na 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama viajou até Goiânia para enfrentar o Goiás, e saiu de campo com empate em 1 a 1 (gols de Pablo Vegetti e Matheus Babi). Além do resultado ruim, a os vascaínos ainda viram Vegetti ser expulso no final do jogo, em lance bem contestado pela torcida.
Por causa do desfalque de Vegetti no ataque do Gigante da Colina, Sebastian Ferreira pode ganhar outra chance. Como um dos possíveis substitutos do argentino no ataque, Sebastian Ferreira não marca gols há mais de um ano.
Sebastian Ferreira não marca há mais de um ano
A última vez que ele balançou as redes foi no dia 9 de outubro de 2022, pelo Houston Dynamo, time da Major League Soccer.Na oportunidade, Ferreira marcou o primeiro gol da partida contra o Los Angeles Galaxy. Seu time levou a virada e foi derrotado pelo placar de 3 a 1.
Usando a camisa cruzmaltina, Sebastian Ferreira soma nove partidas e há dois jogos não é usado por Ramón Díaz. Ele entrou em campo a última vez na derrota por 1 a 0 para o Flamengo, quando jogou por 5 minutos. Antes de entrar no clássico carioca, ele atuou 45 minutos na derrota por 4 a 1 para o Santos.
Com a camisa do Houston Dynamo, Sebastian Ferreira tem 45 jogos, com 14 gols e três assistências. Enquanto o paraguaio, que tem contrato até o final do ano com o Vasco, não balançou as redes, Vegetti marcou em sua estréia contra o Grêmio. O Argentino soma 14 jogos, oitos gols e uma assistência com a camisa do clube do Rio de Janeiro.