Atacante que está dando show no Brasileirão revela amor pelo Vasco e tenta cavar vaga no clube
Artilheiro e polêmico: atacante que atualmente vem impressionando na Série A do Brasileirão fala sobre o amor que sente pelo Vasco. Deyverson vem tendo ótimas atuações vestindo a camisa do Cuiabá, no auge de sua carreira. Com 32 anos, o vascaíno assumido é o artilheiro de sua equipe desde que chegou ao Dourado.
Deyverson aproveitou a entrevista cedida ao ‘Bolívia Talk Show’, ainda em 2021, para falar sobre a vontade que tem em vestir a camisa do seu clube de coração. O atacante ainda revela que recebe mensagens de cruzmaltinos, que pedem pelo seu acerto com o Gigante:
Eu falo que tenho um carinho pelo Palmeiras, disse que meu sangue é verde também, só que eu sou Vasco, realmente tenho sim o sonho de um dia vestir a camisa do Vascão, o Gigante da Colina. As pessoas me mandam mensagem aqui, muitos vascaínos, para um dia ir para o Vasco, e eu tenho o sonho sim de um dia poder de vestir a camisa do clube do meu coração. O Palmeiras também é, mas eu já vesti, e quem sabe um dia eu vou poder vestir a do Vasco
Hoje no Cuiabá, Deyverson assume o desejo de vestir a camisa do Vasco
Deyverson sonha em jogar no Vasco
Deyverson chegou ao Cuiabá ainda na temporada passada. Até então, foram 45 partidas, 19 gols e uma assistência. Os números comprovam que o atacante vive, de fato, sua melhor fase individual como atleta de futebol, mas ainda espera realizar um sonho que tem desde criança.
Sempre fui Vasco desde pequenininho porque teve um transtorno lá em casa. Todo mundo é flamenguista eu pequenininho estava naquela dúvida, não sabia, moleque novo, a gente acaba indo pelas coisas que as pessoas vão falando, todo mundo comemorando lá em casa, e eu pensei: “Ah, vou ser o que todo mundo é”. Só que minha chegou no pé do ouvido e disse: “Filho, seu pai esta sofrendo, pode dar um infarto, já está naquela idade, não pode ficar estressando o velhinho, vira vascaíno igual a ele. Depois disso, falei: “É Vascão até morrer
Deyverson confessa amor que sente pelo Vasco desde pequeno