Até quando vai o contrato de Maurício Barbieri com o Vasco da Gama?

Contratado com o aval da 777 Partners, Maurício Barbieri está na corda bamba e pode ser demitido nas próximas horas. A princípio, o treinador que vem vivendo uma péssima fase no comando do Vasco tem a confiança da diretoria cruzmaltina e, com contrato até o fim de 2025, só seria desligado do clube caso a SAF do Gigante decida pela saída.

Até o momento, Barbieri é o responsável por seguir comandando a equipe do Vasco e já pensa na partida contra o Internacional. Em mais uma oportunidade, o Gigante poderá iniciar a reabilitação dentro da competição.

Andrey Santos e Marlon Gomes serão peças em que Barbieri já poderá contar novamente. Os dois jovens retornam da Seleção Brasileira sub-20 após serem eliminados nas quartas de final do torneio, diante de Israel.

Maurício Barbieri abre o jogo e fala sobre deixar o cargo no Vasco da Gama

Depois da derrota sofrida contra o maior rival, o técnico Maurício Barbieri diz que ainda não sabe se continuará ou não no cargo. Antes cogitado para ser demitido em caso de derrota no Clássico dos Milhões, o treinador deixou claro que ainda não tinha conversado com a diretoria vascaína para saber sobre seu futuro.

Em tempo, Barbieri mais uma vez rechaçou os erros de sua equipe em campo e lamentou o resultado obtido nesta segunda-feira (5). Para o comandante vascaíno, faltou equilíbrio emocional após sofrer o primeiro gol. O treinador ainda deixou claro sobre a situação no Gigante e deixou claro que está convicto em reação vascaína nas próximas partidas.

Não tive nenhuma conversa nesse sentido. Tenho convicção dessa oscilação a mais do que esperávamos. Continuo com a convicção de que vamos procurar soluções e reverter esse quadro que estamos.

Revelou Barbieri, na entrevista coletiva após a partida