Atlético-MG perdeu herói do time para o jogo contra o Vasco da Gama
Na quarta-feira (25), com uma atmosfera incrível na Arena MRV, o Atlético-MG venceu o Fluminense por 2×0 e se classificou para as semifinais da Copa Libertadores. Agora, o time de Gabriel Milito enfrenta o River Plate por uma vaga na grande decisão. Já na semifinal de outra Copa, a do Brasil, o Galo precisará quebrar a cabeça para enfrentar o Vasco, na quarta-feira (2).
Isso porque o herói da classificação com dois gols, Deyverson, não poderá enfrentar o Cruz-Maltino na competição. Na segunda fase do torneio, quando ainda defendia o Cuiabá, o atacante enfrentou a Portuguesa-RJ e está impossibilitado de vestir outra camisa no mata-mata nacional.
Vasco vai priorizar alguma competição?
Diante dessa notícia, o Cruz-Maltino ganhou praticamente um “reforço” no duelo decisivo contra o time mineiro. Neste momento, cada boa notícia importa, principalmente por conta da sequência de jogos que está por vir. Serão três jogos em sete dias: Cruzeiro (29), Atlético-MG (2) e Juventude (5). Assim, em meio a uma temporada cansativa, o treinador Rafael Paiva foi perguntado se o Vasco irá priorizar o Brasileiro ou a Copa do Brasil.
“O Vasco não tem que escolher. Tem que jogar todo jogo como se fosse uma final, como se fosse um mata-mata. A Copa do Brasil é um campeonato importantíssimo. A gente não vai priorizar nenhuma. Vamos com força máxima até o final”, disse o treinador após o jogo contra o Palmeiras, pelo Brasileiro, no último domingo (22).