Bahia preparou super estreia de novo reforço para jogo contra o Vasco da Gama
Com a possibilidade de Dimitri Payet aparecer na lista de relacionados de Ramón Díaz, Bahia também pode ter estreia de grande nome. Conhecido pela diretoria cruzmaltina, que desejou contratar o meia, Léo Cittadini, contratado pela equipe baiana, pode estrear justamente contra o clube que disputou seu passe na última janela de transferências.
Cittadini falou também sobre a importância de Cauly para a equipe do Bahia. Um dos melhores meio-campistas da competição não deve entrar em campo diante do Vasco por um trauma no joelho direito, sofrido no último domingo (27), em partida frente ao Botafogo. Cittadini falou sobre a oportunidade que pode aparecer no compromisso do próximo domingo (3/9).
Sabemos da qualidade de Cauly, um dos principais jogadores do grupo e que faz excelente campeonato. O mister não falou nada, mas estou trabalhando forte para, se escolhido, ajudar o Bahia. Seu eu receber essa oportunidade, vou estar preparado para corresponder da melhor maneira possível
Disse Cittadini, sobre a ausência de Cauly
Vasco terá que passar por cima de grande tabu
Cittadini ainda falou sobre o grande tabu a ser quebrado pela equipe visitante. O Vasco já não supera a equipe tricolor em Salvador há mais de 11 anos. Nos últimos oito confrontos, foram seis vitórias nordestinas e dois empates.
Tabu não entra em campo. Temos que entrar focados no trabalho, ver o que o professor tem de estratégia e conseguir fazer um grande jogo contra o Vasco. Será um jogo muito difícil, confronto direto. Serão três jogos assim. Vencer é muito importante para sair dessa zona e buscar coisas grandes. Fazer valer a força da torcida, do estádio
Finalizou Léo Cittadini, comentando sobre o grande tabu defendido pelo Bahia