Barbieri desabafou sobre o que tem que melhorar
Enfrentando o Athletic na noite da última sexta-feira (31), em São Januário, em jogo amistoso, o Vasco foi derrotado por 2 a 0 com gois gols do ex-atacante botafoguense Sassá. Barbieri, após a partida, identificou pontos que precisam evoluir na equipe até o primeiro compromisso no Brasileirão.
Acho que a atividade mostrou que ainda temos que melhorar a dinâmica de movimentação. A gente teve um domínio, mas ficou exposto em alguns momentos, isso é outro problema que temos que corrigir.
Barbieri pontua correções em sua equipe
Nesta segunda-feira (3/4), o Vasco receberá o também mineiro Tupi, de Juiz de Fora, no CT Moacyr Barbosa, para mais um jogo amistoso. A princípio, Barbieri deve fazer algumas mudanças na equipe que entrará em campo às 16h.
Torcedores com autismo marcam presença em amistoso
Em mais uma ação exemplar, a diretoria vascaína abriu seus portões apenas para torcedores autistas que, geralmente, não podem ir aos jogos do Vasco. A iniciativa alegrou inúmeros pais e familiares de crianças que provam a força de vontade diária para acompanharem seu time do coração.
O Vasco é o verdadeiro clube do povo e sempre esteve à frente das questões sociais e inclusão. Saber que teremos um ambiente que proporciona acolhimento ao filho especial dentro da nossa casa que é São Januário é muito gratificante, um dia histórico em nossas vidas. A família toda sentirá parte da história do Vasco da Gama. Isso vai além do futebol, pois leva mais conscientização e inclusão do autista na sociedade. Obrigado Vasco!
Comentou o pai de um torcedor que pôde levar o filho em São Januário
Thiago Teobaldo, pai do Nathan, de 4 anos, que assistirá seu primeiro jogo do Vasco em São Januário.