Barbieri deu a entender que aprovou o Vasco derrotado pelo Santos

Depois do quinto jogo consecutivo sem conquistar os três pontos, Barbieri foi à coletiva e disse que não reprova a atuação de sua equipe. Para o treinador vascaíno, o adversário não fez nada para merecer vencer e ressaltou o moral baixo do Gigante após sofrer o gol em um bom momento vivido na partida.

A gente ficou em cima, finalizou um número grande de vezes. O João Paulo fez defesas espetaculares. A gente não conseguiu buscar o gol, foi isso. Não posso reprovar a equipe pelo que ela produziu, pela maneira que a gente se comportou. Mas o resultado é ruim para o torcedor e para nós também

Em tempo, o Vasco teve realmente certo volume de jogo e criou chances para abrir o marcador. Logo aos dois minutos da partida, Gabriel Pec, em cobrança de falta, levou muito perigo à meta santista. Figueiredo, pouco tempo depois, também assustou o goleiro do time paulista.

No segundo tempo, mais de 50 bolas levantadas na área; sem eficiência. Mesmo assim, em alguns lances, notou-se detalhes para que a bola não encontrasse o fundo das redes. O fato de João Paulo, goleiro do Santos, ter sido eleito o melhor jogador da partida pelos comentaristas que participavam da transmissão da partida pela Globo, explica bastante o fato do Gigante não ter furado o bloqueio santista.

Vasco já pensa no São Paulo

Agora, o compromisso será diante de mais um paulista. No próximo sábado (20), a equipe de Barbieri enfrenta o São Paulo, no Morumbi, a partir das 20h30. O retrospecto recente, inclusive, é desfavorável ao Gigante.

Confira:

Ainda sem o retorno de Marlon Gomes e Andrey Santos ao elenco, Barbieri terá o desafio de encontrar o substituto ideal para o meio-campo do Vasco. Diante do Santos, Barbieri realizou algumas mudanças no time titular, como a entrada de Figueiredo, Galarza e o jovem Barros. A expectativa é que o comandante cruzmaltino siga promovendo mais alterações no time titular