Barbieri diz que o Vasco jogou de igual para igual contra o São Paulo
Após a partida diante do São Paulo, Barbieri mandou a real sobre o que pensa quanto a atual situação do Gigante. Para o treinador vascaíno, basta pouco mais de tempo para que sua equipe volte a vencer na competição.
O jogo de hoje foi no máximo um jogo igual, mas a eficiência deles teve um peso importante. Em relação ao número de finalizações e chances, eles foram mais eficientes. A gente não tem conseguido traduzir esse rendimento em resultados, em gols, em algo que vai nos deixar mais próximo da vitória. É um questão que temos que ajustar. Conversamos no final do jogo, acho que a tônica hoje foi que a gente sofreu gols sem o adversário precisar criar tanto – avaliou o técnico.
Comentou Barbieri
Em tempo, o comandante vascaíno ainda avaliou que o confronto diante do São Paulo foi igual e ressaltou a quantidade chances criadas de sua equipe, em relação à produção do time adversário.
O jogo de hoje foi no máximo um jogo igual, mas a eficiência deles teve um peso importante. Em relação ao número de finalizações e chances, eles foram mais eficientes. A gente não tem conseguido traduzir esse rendimento em resultados, em gols, em algo que vai nos deixar mais próximo da vitória. É um questão que temos que ajustar. Conversamos no final do jogo, acho que a tônica hoje foi que a gente sofreu gols sem o adversário precisar criar tanto
Finalizou o técnico do Vasco
Vasco já pensa no Fortaleza
No próximo sábado (27), às 16h, o Vasco volta a entrar em campo pelo Campeonato Brasileiro para enfrentar o Fortaleza. No Castelão, a equipe de Barbieri vai em busca da sua segunda vitória na competição, mirando retomar um bom caminho dentro do torneio.
Pedro Raul, atacante do Vasco, não estará disponível para a partida. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo no compromisso contra o Tricolor Paulista e desfalca o Vasco no Nordeste do Brasil.