Barbieri é suspenso por mais uma partida e desfalca o Vasco

Por expulsão ainda na estreia do Brasileirão, técnico do Vasco teve sua suspensão aumentada em audiência nesta quarta-feira (24). Maurício Barbieri teria proferido ao árbitro da partida contra o Atlético-MG palavras de baixo calão, foi expulso e deverá cumprir mais uma partida longe da área técnica diante do Fortaleza, no próximo sábado (27), às 16h.

A partida que será realizada no Castelão, na capital cearense, válida pela oitava rodada do Brasileirão. O Vasco quer dar a volta por cima diante do Fortaleza e deverá ter mudanças na equipe titular que vai iniciar o confronto frente ao Leão do Pici.

Barbieri já cumpriu uma partida de suspensão, após ser punido pela Justiça. Na ocasião, por ter sido expulso na primeira rodada, quando o Vasco derrotou o Atlético-MG em Belo Horizonte – jogo de sua expulsão, o comandante vascaíno ficou de fora no jogo diante do Palmeiras, pela rodada seguinte do Campeonato Brasileiro.

Mais uma vez, seu auxiliar Maldonado deve comandar a equipe vascaína à beira do gramado. Cauan Barros, Jair e Galarza devem compor o meio-campo vascaínos após formarem bom trio na partida diante do São Paulo, no último sábado (20), na derrota por 4 a 2. Robson Bambu deve sair para a entrada de Manuel Capasso na equipe titular.

Vai mudar? Barbieri pode promover alterações e torcedores aprovam

De acordo com o canal no YouTube ‘Atenção Vascaínos’, Maurício Barbieri poderá tomar decisão importante e promover mudanças na equipe titular. No próximo compromisso cruzmaltino, diante do Fortaleza, no próximo sábado (27), às 16h, Manuel Capasso deve ser a escolha de Barbieri para a saída de Robson Bambu dos 11 principais.

Capasso estreou com a camisa do Vasco logo no Clássico dos Milhões. Naquele dia, o Gigante superou o rubro-negro por 1 a 0, com um belo gol de Pumita Rodríguez. O lateral-direito uruguaio, inclusive, também corre perigo de perder a titularidade. A princípio, de acordo com a mesma informação, Paulo Henrique, vindo por empréstimo do Atlético-MG, poderia roubar a vaga de Puma para o confronto contra o Fortaleza.

Até então, Capasso realizou seis jogos com a camisa do Vasco. Além de sua primeira aparição contra o Flamengo, foram mais dois jogos diante do maior rival, contra o ABC, na fatídica eliminação pela Copa do Brasil, onde foi substituído nos acréscimos da etapa final, e diante do Palmeiras, quando atuou somente nos 10 minutos finais do encontro.