Basta dizer SIM: Vasco pode tomar a melhor decisão da temporada e garantir enorme reforço para o time
Mesmo durante a Data FIFA, o torcedor do Vasco não consegue pensar em outro jogo. Restam apenas oito dias para a partida de volta para a semifinal da Copa do Brasil, contra o Atlético-MG, em São Januário. Com a derrota por 2×1 na Arena MRV, o time de Rafael Paiva precisa vencer o Galo por pelo menos um gol de diferença, levando a decisão para os pênaltis. A vitória por dois gols ou mais de diferença dá a classificação ao Cruz-Maltino ainda no tempo normal.
Diante desse cenário, qualquer ajuda se torna bem-vinda para os jogadores que representarão milhões de vascaínos no dia 19. Assim, a torcida organizada Força Jovem Vasco teve uma ideia deve, em breve, pedir à diretoria do clube um treino aberto antes da semifinal. A informação é do canal “Mário Coelho Vasco”.
Vegetti fala sobre chance de título da Copa do Brasil: “obrigação”
Se fora do campo os torcedores farão sua parte, dentro dele grande parte da responsabilidade cai sobre Vegetti, capitão e artilheiro do Vasco. E, para ele, os atletas dentro do elenco ainda não entenderam como a situação do time mudou tão rápido. “Eu acho que a gente ainda não se deu conta do que está fazendo aqui no Vasco. Quando eu cheguei, o Vasco estava com 9 pontos, quase rebaixado. Superamos isso. Começamos o ano muito turbulento”, disse Vegetti em entrevista ao jornalista Fred Bruno, do “ge”.
Além disso, o camisa 99 falou sobre a “obrigação” de vencer a Copa do Brasil. “A gente não estava bem, e agora de repente, estamos na semifinal da Copa do Brasil, brigando para uma classificação em uma copa internacional no Brasileirão e longe do rebaixamento. A gente não se dá conta mais. A gente sabe que o que a gente está jogando é muito importante e é um prêmio que a gente sente a obrigação de levantar uma taça com essa camisa”, concluiu.