Bastidores caíram na mídia e vazou o clima que Rafael Paiva estava no Vasco da Gama

Além de mais uma atuação fraca, outro detalhe chamou a atenção dos torcedores vascaínos no gramado da Neo Química Arena. Na saída para o vestiário, Vegetti se desentendeu com Breno Bidon, do Corinthians, e foi substituído ainda no intervalo. Após a partida e a demissão de Rafael Paiva, a mudança no time ganhou novos traços.

Segundo o “ge”, o treinador de 40 anos perdeu o vestiário do Vasco, tendo como um dos motivos a entrada de Galdames no time titular, que não deve permanecer em São Januário para 2025. Além disso, Vegetti era um dos principais incomodados com as escolhas de Paiva, principalmente após ser substituído depois do fim do primeiro tempo.

Philippe Coutinho não poupa palavras após quarta derrota seguida do Vasco: “ninguém está satisfeito”

Com a derrota para o Corinthians, o Cruz-Maltino chegou à quarta derrota seguida no Campeonato Brasileiro, marcando apenas um gol e sofrendo 10. Além disso, venceu apenas duas partidas das últimas 14, dificultando a busca por uma vaga na próxima Libertadores. Após a partida, Philippe Coutinho foi o jogador entrevistado na beira do campo e desabafou sobre o momento atual do time.

“Temos que trabalhar firme, é uma reta final difícil pela frente. Temos que melhorar. Internamente, ninguém está satisfeito com os resultados, com a perfomance. Mas isso aí vai ser conversado. Temos aí uma semana para trabalhar, ver o que a gente utilizou de errado para o o próximo não acontecer. A gente não pode mais errar”, disse o camisa 11.