Bastidores do Vasco: Está tendo briga para as novas contratações do time
Gustavo Cuéllar está muito perto de ser o próximo reforço do Vasco da Gama. O atleta de 31 anos pertence ao Al-Shabab, do futebol árabe, e atuou pelo Flamengo entre 2016 e 2019, quando foi vendido ao Al-Hilal por 7.19 milhões de euros. Na Arábia Saudita, o colombiano trabalhou com Ramón Díaz. Lucas Pedrosa falou sobre a negociação em seu perfil no Twitter:
“Não. Situação é a mesma de quando dei a notícia: comissão técnica e diretoria querem muito. Jogador se mostra disposto a vir e até baixar o salário anual em relação ao que ganha no Al-Shabab. Agora é um trabalho de convencimento para a 777 aprovar o investimento. Não é fácil por tudo aquilo que já expliquei sobre a política da empresa para essa temporada.”
Jogador próximo do Vasco foi revelado pelo Deportivo Cali
Antes de ser vendido ao futebol árabe, Cuéllar entrou em campo 128 vezes usando a camisa do rival do Vasco, marcando dois gols e dando mais três assistências. O Flamengo é o time que ele mais defendeu em toda sua carreira.
“Ele (Cuellar) quer vir, já foi convencido. Alexandre Mattos quer, Lúcio Barbosa quer, comissão técnica já aprovou também, mas depende do crivo da 777, e é aí que as coisas ficam difíceis, porque como o Vasco fez uma segunda janela ano passado onde teve que buscar jogadores acima de 30 anos e a maioria deles que chegaram são acima de 30 anos, eles entendem que esse elenco já tem uma média de idade muito alta,” concluiu Lucas Pedrosa ao falar sobre o negócio envolvendo Cuéllar e a visão da 777 Partners.