Benítez no Vasco: Presidente do América-MG confirmou a notícia
Na segunda semana de abril, em São Januário, o Vasco estreia no Brasileirão contra o Grêmio. Logo, até lá, o clube carioca tem a oportunidade de preencher algumas das lacunas presentes no elenco de Ramón Díaz. Mesmo após nove contratações e mais de R$ 100 milhões gastos com o ex-diretor de futebol do Gigante da Colina, Alexandre Mattos, o técnico argentino ainda busca um volante e um ponta.
Contudo, o orçamento também deve ser destinado a oportunidades de mercado, como pode ser o caso de Martín Benítez, do América-MG. O meia argentino passou pelo Vasco em 2020 e sua possível volta divide opiniões na torcida vascaína. Entretanto, o interesse é real e o clube analisa realizar uma proposta, de acordo com o canal Atenção Vascaínos. Assim, o presidente do Coelho comentou sobre a negociação.
Marcus Salum fala sobre Benítez e Vasco
Em entrevista ao canal Na Torcida Vascaínos, o mandatário do time mineiro revelou que não recebeu nenhuma proposta oficial por parte da diretoria cruzmaltina. Vale lembrar que o Gigante da Colina também vive a mesma situação com Martínez, também do Coelho. Ambos os nomes só foram sondados pelo clube.
Vale lembrar que Benítez passou pelo Vasco em 2020 e disputou o Brasileirão daquele ano, que terminou apenas em 2021 por conta da pandemia. Na oportunidade, o clube foi rebaixado e o argentino duramente criticado por conta de suas frequentes lesões, que também o acompanharam em Grêmio e São Paulo. Em São Januário, disputou 33 jogos, marcou três gols e distribuiu três assistências.