BIZARRO: Você não vai acreditar no motivo de tanto desrespeito com o Vasco
Há algum tempo, o Vasco atravessa por dificuldades dentro e fora de campo. Porém, os últimos escândalos de dívidas tem colocado o clube em risco. Isso porque, com as ocorrências de várias equipes credoras ao redor do mundo podem estar descredenciando o clube carioca de poder realizar negócios no mercado de transferências.
Segundo a apuração do jornalista Tébaro Schmidt e da jornalista Emanuelle Ribeiro, o Vasco está passando, ao menos no mercado da bola, uma imagem extremamente negativa e levando fama de ‘mau pagador’. Vale lembrar que o clube segue devendo o nacional do Uruguai, pelo não pagamento da transferência de Pumita Rodríguez, ainda no início do ano.
Com isso, muitos clubes e jogadores estão com o ‘pé atrás’ de firmar acordos, temendo novos casos de atrasos nas quitações de valores. A diretoria cruzmaltina acredita fielmente que a presença de Ramón Díaz possa contar a favor do Gigante na hora de negociar com outros clubes, convencendo os atletas considerados alvos pelos executivos vascaínos a fecharem com o clube carioca.
Ramón Díaz abriu o jogo sobre contratações
Em sua apresentação no CT Moacyr Barbosa, na tarde desta segunda-feira (17), Ramón Díaz foi claro sobre a atuação do Vasco ainda nesta janela de transferências. O treinador quer contar com pelo menos mais um camisa 10 e um atacante, já que Pedro Raul deve acertar sua transferência ao Toluca, do México, nas próximas horas.
Teremos 15 dias até o encerramento do mercado. Estamos fazendo todos os esforços para contratar alguns jogadores importantes que queiram vir e outros que teremos que negociar. Estou falando com muita gente para nos reforçar
Disse o novo técnico do Vasco