Boi Bandido é sincero e detona atacante vascaíno de carteirinha
Em entrevista para a Rádio Itatiaia na última semana, o atacante Aloísio “Boi Bandido”, do América-MG, não poupou críticas ao atacante Deyverson, do Cuiabá, e que é vascaíno de carteirinha. O atleta do Coelho defendeu que o ex-jogador do Palmeiras é o mais chato que já enfrentou na sua carreira.
“Deyverson, de longe. Mal jogou no Palmeiras. Vai viver o resto da vida daquele gol (título do Palmeiras na Libertadores contra o Flamengo). Ele é um pela-saco. Esse aí que tem que criticar, na minha opinião, o Hulk não. Ele (Deyverson) é um fanfarrão. Não precisa colocar os outros para baixo, humilhar as pessoas. O Hulk não faz isso, ele compete”, disparou Aloísio.
O último encontro entre Aloísio e Deyverson foi no Campeonato Brasileiro do ano passado. Na ocasião, Cuiabá e América-MG se enfrentaram na Arena Pantanal com vitória do Dourado, por 2 a 1.
Deyverson já mostrou que é muito vascaíno
Não é muito comum que jogadores de um clube se declarem torcedores de uma outra equipe. No entanto, o irreverente atacante Deyverson já deixou bastante explícito seu amor pelo Vasco da Gama. Na última rodada do Campeonato Brasileiro, o jogador que está atualmente no Cuiabá declarou novamente sua paixão ao clube em uma entrevista.
Em entrevista para a transmissão do também vascaíno streamer Casimiro Miguel, Deyverson disparou um “saudações vascaínas” após o empate em dois a dois contra o Athletico-PR. O atacante o autor do gol de empate do time cuiabano,
Famoso por sua passagem no Palmeiras, o atleta de 31 anos teve passagem pela base vascaína, mas saiu muito cedo. Nos últimos anos, Deyverson foi cogitado em São Januário diversas vezes justamente pela ligação com o clube no passado. O atacante também já afirmou que é um sonho de sua carreira vestir a camisa vascaína.