Bomba: Craque idolatrado pelo Flamengo é investigado por esquema de aposta
Preterido por um dos melhores e maiores técnicos da história do futebol, ex-meia do Flamengo pode estar sendo investigado na Inglaterra. Ainda no início da tarde desta sexta-feira (18), Lucas Paquetá se viu envolvido numa procuração da polícia inglesa que começou a questionar o brasileiro por envolvimento em esquema de apostas.
O Manchester City, que negociava a contratação de Paquetá, não seguirá conversando com o West Ham, atual clube do meia, para uma possível transferência. às 14h desta sexta-feira (18), Fernando Diniz, treinador do Fluminense e interinamente comandando a Seleção Brasileira, afirmou que retirou Paquetá da lista de convocados pelo envolvimento nas investigações.
Eu sou um cara que o que me protege na vida é a verdade. O Paquetá estava na lista, gosto muito, e não é pré-julgamento, pelo contrário. É preservação, deixá-lo resolver questões que excedem o futebol. Para ele e seleção, deixar mais à vontade para resolver. Era o mais adequado. Tivemos isso no Brasil e precisa de tempo para esclarecer. Achei pertinente pensando no Paquetá.
Disse o técnico da Seleção, Fernando Diniz
Paquetá vinha sendo tietado por Pep Guardiola, que pediu para a diretoria do Manchester City a contratação do jogador. Vale lembrar que o ex-meia do Flamengo esteve entre o grupo de convocados por Tite na última Copa do Mundo, representando o Brasil
Diniz admitiu ser admirador do futebol de Paquetá
Na primeira convocação de Fernando Diniz à frente da Seleção Brasileira, o treinador admitiu que é um grande fã do futebol de Paquetá e afirmou estar protegendo o atleta de mais polêmicas, caso convocado.
Adoro como jogador, tenho as melhores impressões mesmo que não tenha trabalhado com ele. A CBF estará de portas abertas para quando ele resolver essas situações que apareceram de última hora
Concluiu Diniz