Bomba: Messi está pronto para voltar a dividir o campo com Neymar
Depois de passar alguns meses atuando nos Estados Unidos vestindo a camisa do Inter Miami, Arábia pode ser o novo destino de Messi. Isso porque sua equipe não conseguiu se classificar para a fase eliminatória da Major League Soccer (MLS) – o campeonato norte-americano, podendo ficar até seis meses sem entrar em campo.
Com isso, surgiu o interesse de alguns clubes ao redor do mundo em contar com os serviços do atleta, que venceu a Copa do Mundo em 2022, no Catar. Se caso o argentino realmente concretizar uma transferência ao país, um dos grandes favoritos a recebê-lo poderia ser o Al-Hilal, clube em que Neymar vem jogando desde sua saída do Paris Saint-Germain.
Os amantes do futebol podem estar se acostumando ao fato de acompanhar um campeonato tão irreconhecível com craques renomados que fazem parte dos maiores jogadores do esporte. Cristiano Ronaldo já está próximo de completar dois anos atuando pelo Al-Nassr, também da Arábia Saudita.
A expectativa é que nos próximos dias, haja uma resolução sobre o caso ‘Messi na Arábia’. Tudo depende, também, da vontade do argentino de se transferir para o futebol do Oriente Médio enquanto poderia aproveitar o tempo livre com a família, nos Estados Unidos.
Messi e Neymar tem grande amizade
Dentro de campo, Messi e Neymar criaram uma parceria de tirar o fôlego. Fora dos gramados, a amizade perdura até hoje, de forma sincera e extremamente doce. O argentino foi um dos grandes responsáveis pelo crescimento do ex-jogador do Santos na Europa, quando deu a Ney total confiança e tranquilidade em mostrar seu talento nas quatro linhas.