Bomba: Pedrosa revela data para São Januário ser liberado para a torcida
Depois de quase três meses interditado, São Januário pode ser liberado para jogos do Vasco com portões abertos nas próximas semanas. É o que apurou o jornalista Lucas Pedrosa, do SBT, que ainda rechaçou a possibilidade do confronto frente ao Coritiba, no próximo dia 19, acontecer na Colina Histórica.
Internamente, o Vasco parece estar bastante confiante na liberação do seu estádio. Desde o dia 22 de junho, São Januário está impedido de receber jogos com público pelos tristes acontecimentos que ocorreram no interior e nos arredores da Colina Histórica, quando o Vasco, em campo, perdia para o Goiás por 1 a 0 e se complicou numa imensa crise na Série A.
Acredita-se que os processos serão acelerados e o Vasco conseguirá mandar a importante partida para seu estádio. Isso porque, atualmente, o Coritiba é o lanterna da competição; já o Vasco, é o 18º. Um triunfo diante de um concorrente direto na briga pela permanência na Série A pode ser o trunfo de Ramón Díaz para seguir aumentando os níveis anímicos do seu plantel.
Argentino ficou boquiaberto ao assistir vídeo da torcida do Vasco
Um streamer argentino ficou impressionado ao reagir à torcida do Vasco que ainda apoiava o time cruzmaltino na disputa da Série B de 2022. O conterrâneo de Manuel Capasso e Pablo Vegetti, jogadores do Gigante, se surpreendeu com a força dos torcedores do clube carioca em São Januário.
Essas pessoas são loucas de cabeça. O relator (narrador) fica impressionado e cala-se para ouvir a torcida cantar. Ele ainda disse que não há um metro quadrado que não se mova, não tinha espaço vazio, é uma loucura.
Disse o streamer, admirado com a torcida do Vasco
Conhecido como Mirito na Argentina, o streamer comentou sobre a perseguição que São Januário e cruzmaltinos vem sofrendo da Justiça do estado do Rio de Janeiro. Em tempo, ele também finaliza a reação comentando e reforçando o quanto os cruzmaltinos se mostram loucos pelo clube do coração.
Nas transmissões o público não é bem ouvido para que os comentários possam ser ouvidos. Se você começa a ouvir mais o incentivo do que os comentários dos que estão participando da transmissão, é uma loucura.
Concluiu Mirito