Bomba: Reviravolta envolvendo Jorge Jesus pode tirar Ramón Díaz do comando do Vasco
Será possível uma troca tão repentina envolvendo o treinador do Vasco? Ramón Díaz, bastante lembrado na atual equipe de Jorge Jesus, não vai sair. Os árabes, insatisfeitos com o ex-treinador do Flamengo no comando do Al-Hilal, desejam enormemente o retorno do técnico cruzmaltino, o que não vai acontecer.
A atitude dos torcedores árabes é normal e esperada, visto que Ramón Díaz teve muito sucesso em sua passagem pelo Al-Hilal. Agora, Jorge Jesus tenta fazer o mesmo que o treinador argentino, mas vem encontrando dificuldades perante os desafios do Campeonato Saudita.
Muito cobrado, Jorge Jesus, no entanto, possui números aceitáveis desde que iniciou sua trajetória no Al-Hilal. Foram sete partidas, quatro vitórias, duas derrotas e um empate. Na estreia da ‘Premier League’, como é chamado o torneio nacional na Arábia Saudita, Jorge Jesus comandou sua equipe no triunfo por 3 a 1 sobre o Abha Club, antigo clube do volante vascaíno Paulinho.
Agora, Jorge Jesus terá em mãos, nada mais, nada menos, que Neymar. O jogador brasileiro assinou com o Al-Hilal, que ganhou um motivo para sonhar com voos ainda maiores no futebol saudita que vem crescendo de forma bombástica, com contratações extremamente impressionantes nesta última janela. Nomes como Benzema, Sadio Mané e Kanté optaram pelo futebol saudita.
Ramón Díaz está feliz no Vasco
Bastante contente com a experiência que vem tendo, Ramón Díaz sabe do desafio que é comandar o Vasco na luta contra o rebaixamento. Uma iminente saída não aconteceria antes do fim desta temporada que, para o argentino, ainda há salvação para que o Gigante não seja despromovido à Série B do Brasileirão.