Bracks bota na mesa e manda a real sobre o elenco do Vasco
Ainda atento às oportunidades do mercado, o Vasco pretende trazer mais jogadores para agregarem o elenco que disputou o Brasileirão neste ano. A partir de meados de abril, o Gigante inicia sua trajetória na competição.
É possível que até o fim da janela de transferências, que se encerra no dia 4 de abril, apareçam mais caras novas no CT Moacyr Barbosa. Isso porque, para a diretoria cruzmaltina, a contratação de um volante segue sendo prioridade para a montagem do elenco que terá apenas o Campeonato Brasileiro para jogar.
Ainda assim, a preferência da cúpula vascaína é de que, no momento, foque em atletas de baixo custo, com negociações por empréstimo, para minar gastos que serão mais investidos no meio do ano, quando a 777 Partners e diretoria vão se reunir, especular nomes e ir atrás de reforços de peso na janela de transferências de julho.
777 Partners se decidiu e tem novo alvo para o Vasco da Gama
Buscando opções estrangeiras para fortalecer o elenco vascaíno, a diretoria do Vasco, junto ao 777 Partners, definiram seu novo alvo no mercado. De acordo com o ‘Palco do Futebol’, a cúpula cruzmaltina estaria de olho em atleta argentino, de 25 anos, que hoje atua no Talleres.
Trata-se de Rodrigo Garro, canhoto e bastante habilidoso com a bola nos pés. Garro seria mais uma opção para Barbieri jogando no setor central do campo e auxiliando na construção de jogadas da equipe. Garro fez oito jogos nesta temporada pelo Campeonato Argentino e além de um gol, contribuiu com sua equipe com uma assistência.
Na temporada passada, Garro fez 37 jogos pelo Talleres; ao todo, foram quatro gols e oito assistências que ajudaram o ‘El Matador’ a ocupar a 13ª colocação na tabela ao fim do torneio.