Brilhou no Cartola! Veja quantos pontos Paulo Henrique fez na rodada
Autor do gol único no clássico carioca contra o Botafogo, o defensor fez 17.60 pontos e foi o destaque da seleção que fez 128.50 pontos no esquema exclusivo do fantasy game de disputas rápidas: o 5-2-3.
Apenas dois cartoleiros confiaram em Paulo Henrique, do Vasco – eles gastaram apenas R$ 2 no jogador e foram premiados com R$ 3 mil.
Além de Paulo Henrique, maior pontuador da jornada, o Vasco também teve o defensor Maicon representado entre os 11 melhores.
Paulo Henrique se supera no Vasco e decide clássico
Paulo Henrique foi o nome da vitória do Vasco contra o Botafogo. Reserva durante boa parte da temporada, o jogador assumiu a titularidade na lateral direita na reta final do campeonato e solucionou os problemas que a posição enfrentava.
O reconhecimento veio da arquibancada de forma imediata ao apito final, com muitos aplausos e o nome gritado pela torcida. Paulo Henrique foi o melhor jogador do Vasco em campo contra o Botafogo.
No momento de maior pressão dos adversários, no início do primeiro tempo, o lateral foi o escape mais acionado da equipe de Ramón Díaz. Em um dos avanços, limpou Marçal e Bastos, em bela jogada individual, levou para a canhota e finalizou com precisão para fazer o gol
“É uma característica. Eu muitas vezes faço essa jogada. O lateral adversário corta a perna direita do lateral-direito, então esse corte para dentro abre espaço. A movimentação na frente para levar o marcador também é importante. Fui feliz em acertar o chute, já havia feito em outras partidas, mas fui feliz em fazer o gol” – disse Paulo Henrique.