Bruno Guimarães é Vasco: Craque confirma desejo e pagou para jogar no clube
Em participação ao ‘CharlaPodcast’, um dos melhores meio-campistas do futebol na atualidade assume que sempre foi torcedor do Vasco. Muitos já desconfiavam, mas agora ele assumiu: Bruno Guimarães, ex-jogador do Athletico-PR, é vascaíno e se enche de amor pelo Gigante.
Bruno hoje lidera o meio-campo do Newcastle que conseguiu a classificação para a Champions League depois de 20 anos sem disputar a competição. Recentemente, o meia foi flagrado cantando uma música do clube carioca em uma festa e torcedores vascaínos fizeram questão de aplaudir a ação do jogador brasileiro.
Bruno foi claro ao falar sobre sua paixão pelo Vasco. Em tempo, com 57 jogos pelo Newcastle, Bruno Guimarães já marcou dez gols e outras seis assistências. De forma recorrente, Bruno vem sendo convocado para a Seleção Brasileira e foi um dos 23 nomes que representaram o país na última Copa do Mundo do Catar.
É meu time de infância, vascaíno. Não tinha como não ser, nasci em São Cristóvão. Ou você nasce Vasco, ou não nasce. Não tem como. Tudo ali, São Januário, meus amigos… Não tem como. Acho que ninguém torce para outro time que nasce ali. Bruno falou sobre sua paixão pelo Vasco ainda na infância
Bruno Guimarães admite ser vascaíno desde sua infância
Bruno é ídolo em outro clube brasileiro
Antes de chegar ao futebol europeu e escrever uma bela história pelo Newcastle, na Inglaterra, Bruno atuou por 106 vezes pelo Athletico-PR, clube pelo qual é um grande ídolo. Pelo Furacão, Bruno Guimarães venceu uma Copa do Brasil e foi eleito o craque do Brasileirão, em 2019, atuando como segundo volante da equipe paranaense.